C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

domingo, 1 de agosto de 2010

É por isso que eu vivo!



Nas horas vagas eu escrevo. É, escrevo. Nao por ser uma idiota completa-ou talvez seja porque sou mesmo, ou por nao ter nada do que fazer-mesmo que, como eu disse, eu só escreva nas horas vagas(que sao muitas, alias!) Escrevo porque essa é a forma que eu tenho de encontrar com meu eu, com a minha essencia, com aquilo que ta la dentro de mim, tao bem escondido, que eu desconheço. Escrevo porque é o jeito que encontro de ainda acreditar no amor, mesmo com toda a tragedia que envolve o mundo. Escrevo porque gosto de fazer as outras pessoas sentirem, mesmo que nao sintam de verdade, toda a emoçao que uma historia pode ter, desde a raiva ate o amor - e quando parar de despertar essas sensaçoes eu pararei de escrever. Escrevo para nao me enloquecer, um papel nunca vai reclamar por eu estar cansando-o com meus problemas, as pessoas, talvez. Se voce parar pra pensar, todos nós passamos a vida inteira escrevendo, de tudo, desde bilhetes na sala de aula ate recado no orkut. Mas eu escrevo alem disso, eu escrevo as emoçoes que eu, voce e todos nós sentimos no decorrer do dia, sem dar alguma certeza, ou certeza alguma, como preferir, se nosso final será feliz. Porque nao tem como saber. Nao escrevo Contos de Fadas, creio que ta mais pra Contos de Farsas, e embora haja amor em todas as minhas historias, e liçoes de vida ou de amizade imbutidas la dentro, é bom que saibam que eu nao escrevo pra um final feliz. Porque nao existe final, e porque nem sempre no encerrar de uma cena em sua vida voce está feliz. Escrevo pra ser sincera e nao pra criar outra ilusao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário