C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Enciclopedia gratuita: 99 things about me [y]

A brincadeira surgiu no twitter, sim, eu ja fiz a minha lista la, e agora vou migrar pra ca. Nao, nao vai ter, necessariamente, a mesma coisa escrita la!



01- Sou apaixonada, surtada, fissurada, em meu nome. Nao ha nenhum outro nome mais bonito que o meu, nao quero troca-lo com ninguem tambem [y]

02- Odeio, muito, meu nome do meio. De forma que voce só vai me ver assinando-o quando for em documentos oficiais, vulgo, provas importante e outras coisitas que necessitam do nome todo.

03- Nao quero casar. Eu disse: nao quero casar! Nao adianta tentar me convencer do contrario [y]

04- Adoro aninais, especialmente cachorros. Os vira-latas. Ainda abrirei um canil para eles *-*

05- Adoro ler. Ler livros bons, é bom especificar. Quando o livro é ruim, sai de mim!

06- Adoro ser mineira. Nao tenho o menor orgulho de ser brasileira.

07- Tenho medo de altura, mas quero pular de bung jump [y]

08- Nao é charme, eu nao me acho linda.

09- Nao é charme, eu nao me acho inteligente.

10- Nao é charme, eu nao gosto do que escrevo.

11- Nao falo isso pra ganhar seus elogios tambem!

12- Quer me irritar? Atrase um encontro. E terá uma Fernanda MUUUUUUUUITO braba!

13- A proposito, eu nao tenho paciencia. E nao gosto de quem nao tem paciencia tambem.

14- Sou bagunceira. Tenho mania de deixar gavetas e portas abertas desnecessariamente. Nao, nao consigo mudar esse meu defeito.

15- Adooooooooooooooooooooooooro andar descalaça.

16- Adoro pijamas, de modo que fico com ele o dia todo.

17- Nao tenho nojo de barata. Tenho medo de borboleta [y]

18- Sofri tanto com falsas amizades que hoje eu nao ligo de nao ter uma BFF do meu lado pra me ouvir. Antes só do que mal acompanhada.

19- Ja fiquei com meu melhor amigo. Sim, ja descobri que paixoes que envolve amizade sao muito perigosas.

20- Meus melhores amigos moram longe. [y]

21- Sou muito apaixonada pelo meu pai, mesmo, ele é o cara.

22- Sou barraqueira. Odeio escandalos. Nao, nao é a mesma coisa.

23- Odeio, muito, mentiras. E, a proposito, omissao é uma mentira ;)

24- Sou feliz, desculpa, mas sou muito feliz com tudo o que tenho. E nao sinto falta do que nao tenho tambem.

25- Sou filha unica. Sei, voce acha que todas as filhas unicas sao patricinhas, mimadas, e futil. Unrun. Nao ligo, tenho pena de voce que tem irmaos.

26- Minha paixao por biologia se deu ao fato de um professor gostoso. Hoje eu nao o acho tao gostoso assim, mas a paixao pela materia ficou.

27- Nao acho que tenho talento pra escrever. Nao concordo que tenha 1200 leitoras na minha comunidade lendo o "lixo" que escrevo.

28- Sou apaixonada por historia. É isso ai. Especialmente historia sobre as guerras. 2º Guerra Mundial!

29- Defendo Adolf Hitler. Pode me chamar de nazista se quiser.

30- Nao aguento estudar historia do Brasil. Só tem corrupçao em 500 anos de vida [y]

31- Quero viajar ao mundo, com uma maquina fotografica na mao e sem dinheiro pra voltar.

32- Nao, eu nao sou louca. Vivo intensamente.

33- O fato deu nao demonstrar o que sinto muitas vezes faz as pessoas pensarem que eu nao sinto, simplesmente.

34- Eu falo alto. É, isso ai. Acha ruim? Tapa os ouvidos [y]

35- Adoro discussoes polemicas.

36- Nao consigo conter a mania de falar o que penso mesmo quando quero ficar calada.

37- Nunca quebrei um braço ou uma perna. Ja quebrei o queixo [y]

38- Sim, sou maior de idade. Mas tenho cara de criança de 14 anos. Isso vai ser uma otima coisa se eu chegar aos 35 com cara de jovem. Nao é tao bom assim agora.

39- Quando eu to triste, eu escrevo. Quando to feliz, eu escrevo. Quando estou nostalgica, eu escrevo. Quando to... enfim, eu escrevo sempre.

40- Sofro de colicas absurdamente doloridas durante o mes, chego ate a vomitar de dor. Unrun, tenho TPM ( Tensao Periodo Mensal) ;)

41- Sou espirita, vejo espiritos e nao acho nada estranho nisso. Unrun, vai em frente e me chame de filhinha do Diabo [y]

42- Gosto de ser mulher, mesmo. Mas nao quero nascer mulher na proxima encarnaçao ;)

43- Sou feminista. E odeio machismo moderno.

44- Adoro tenis. Nao sou das mais fãs de salto alto.

45- Nao uso vestido, a nao ser em ocasioes MUITO especiais.

46- Falo sozinha.

47- Sou boa em fisica. Sou pessima em matematica. Nao me pergunte como, nem eu sei HAHA

48- Sou muito madura. Nao, nao é exagero. Eu sou mesmo.

49- Sou otima pra ouvir as pessoas, nem sempre sou boa para falar sobre mim.

50- Odeio futilidades.

51- Confio nas pessoas. Desconfiando.

52- Quero fazer mais de uma faculdade. É isso ai. Nao gosto de estudar, alias.

53- Sou moleca.

54- Sei virar estrela. Se voce nao sabe, moooooooooorra de inveja!

55- Sou Kakazete. Com orgulho. Nao existe ninguem no mundo mais lindo que o Kaka. E tenho dito.

56- Ja torci pra outros times antes de ser sao-paulina. Me chame de vira-casaca se quiser, isso nao diminui o fato deu ser fanatica pelo meu time.

57- Tenho uma leve tendencia a tragedia. Eu disse, uma leve tendencia.

58- Sou psicopata. É o que dizem, pelo menos.

59- Sou vingativa. Defeito ou nao, isso é ruim pra voce e nao pra mim.

60- Sou teimosa. Faço o que quero, quando quero, se eu quero. Nao, nao adianta brigar quanto a isso.

61- Adooooro musicas latinas [y]

62- Nao suporto Lady Gaga.

63- Sim, eu tive infancia. Isso nao quer dizer que nao posso ser criança em momentos inoportunos ou oportunos, de verdade? Nao tenho pressa nenhuma de crescer.

64- Sou caseira. Sim, eu sou. Nao dispenso um bom livro pra ir a uma balada, por exemplo.

65- Nao gosto de carnaval.

66- Tenho claustrofobia.

67- As pessoas sempre me acham metida. Nao sou. Fui bem criada.

68- Nao como feijao. Nem por um milhao de euros [y]

69- Nao tenho vontade de conhecer os EUA. Adoro ingles.

70- Sempre estarei sorrindo. Isso nao quer dizer que eu esteja sempre feliz.

71- Poucas pessoas realmente me conhecem. Muitas, nao merecem conhecer mesmo.

72- Quanto mais proxima a pessoa for de mim, mais eu gostar, mais eu trato mal. É o meu jeito. Felizmente elas entendem.

73- Sou lerda, esquecidinha e nunca sei onde coloquei minhas coisas, por exemplo (confissao 14 explica isso HAHA)

74- Nunca gostei da Xuxa. Era fã da Eliana.

75- Nunca tive uma relaçao longa e estavel. Nao sei se quero ter tambem, pelo menos nao estavel. É a emoçao que da sentido a vida.

76- Nao sei amar mais ou menos. Nao gosto de pessoas que se entregam mais ou menos.

77- Evito sentimentos mais profundos para nao sofrer. Unrun. Eu sei, sou medrosa.

78- Gosto de fazer as pessoas sorrirem. Geralmente, eu consigo.

79- Faço piadas de tudo, ate de mim. É, perco o amigo mas nao perco a piada. Ja tentei mudar isso, nao consigo, entao me aceite como eu sou.

80- Sou muito sensitiva. Percebo que um amigo nao ta bem só de olha-lo por uns instantes.

81- O futuro me apavora. Mas aguça minha curiosidade tambem.

82- Nunca me apaixonei perdidamente, nunca perdi o chao por alguem, enfim, na verdade, creio que nunca me apaixonei.

83- Quer comprar briga comigo? Fale mal de quem eu amo. A briga pode nao ser minha, eu compro numa boa sem culpa ou remorso.

84- Sou bipolar.

85- Consigo o que quero. Unrun, sou persuasiva.

86- Sou intransigente.

87- E radical. Muito. Ou 8 ou 80 e nao se fala mais nisso!

88- Ansiosa. De mais.

89- Nao odeio ninguem. Resuma-se à sua insignificancia, querida.

90- Nao tenho saco pra social. É isso aí. Se eu nao fui com tua cara nem adianta puxar papo.

91- Odeio atender porta e/ou telefone.

92- Quando nao estou fazendo preciso ocupar minhas maos, de modo que fico batendo incessantemente na mesa ou o que tiver perto.

93- Quanto mais coisas eu faço menos sao as chances deu me perder.

94- Tenho uma mente muito criativa. Digo, criativa ate de mais!

95- Adoro muito ursinhos de pelucia. Nunca gostei de bonecas.

96- Tenho manias unicas que odeio quando me copiam.

97- Falo "tenso" mesmo quando a situaçao nao é tensa! HAHAHAHA

98- Nao mudo de opiniao pra te agradar.

99- Na verdade, nao vim ao mundo pra te agradar. Graças a Deus, ja disse, resuma-se à sua insignificancia ;)

Por fim, nao tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho, e isso me basta. Tenho consciencia dos meus defeitos e das minhas qualidades mas isso nao quer dizer que eu va muda-los por voce ou por ninguem. Tem que se ter cuidado quanto a isso. Ate pra cortar um defeito, tem que ter cuidado, nunca se sabe qual defeito te sustenta em pé.

Um comentário: