C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sou tudo isso e mais um pouco!



Sou a chuva que cai em dias de sol, o vento que surge em dias de veraão, aquele frio de fim de tarde de dias quentes. Sou a luz que surge no meio da escuridão e a esperança que sempre vive quando tudo deu errado.

Sou aquele sorriso que se ilumina em meio as lágrimas de tristeza, a lágrima que escorre no rosto junto dos gritos de felicidade. Sou a melodia calma da musica da balada, o silencio momentâneo da multidão.

Sou o brilho das estrelas de uma noite nublada, o sol que nasce depois da tempestade. Sou o brigadeiro de fim de romance com aqueles amigos que nunca te julgaram, a força que renasce depois de cada fim.

Sou a animação de segunda-feira de manha e a preguiça do sábado a noite. Sou a loucura nos momentos serio, a sanidade em meio a loucura.

Sou a felicidade de um dia triste, a dor que nunca te abandona nos dias perfeitos. Sou o tempo que passa e carrega tudo, deixando apenas lembranças e sonhos de dias melhores.

Leve como um vento.

Forte como uma brisa.

Sou a vontade de viver, de chegar ate o final e dizer: Lutei. Chorei. Cai. Sofri. Mas tentei. Se venci é outra historia!

Sou aquelas pequenas coisas que acontecem durante o dia, as vezes imperceptíveis, mas essenciais para que os bons momentos existam e fiquem marcados para sempre em sua memória.

Um comentário: