C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alem de tudo, meu amor *-*




Alem da esperança que me guia por essa jornada encontrei voce.

Alem de meus medos que me impedem de seguir voce me deu a força que eu precisava.
Alem da escuridao que me cegou em varios momentos voce meu a luz para seguir
em frente.
Alem da fraqueza que me deixa sem açao as vezes voce é a força que me
mantem em pé.
Alem da raiva e revolta de meus momentos turbulentos voce é a calma que me
da razao.
Alem das lagrimas que caem pelo meu rosto voce é a mao que as seca e me
conforta ate a agonia passar.
Alem da preocupaçao de um fim repentino voce me ensinou a viver os poucos
momentos que me restava.
Alem da dor que dilacera meu coraçao voce é o amor que diminui a magoa.
Alem das noites longas de insonia voce foi a voz paciente do outro lado da linha
que me acalmou pelas madrugadas.
Alem do tempo e da incerteza do que vira apos o fim, ficarei, Para Sempre Contigo.

Um comentário: