C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

sábado, 8 de maio de 2010

Eu quero voar!




Eu quero voar! Quero poder acordar um dia e ter asas para alcançar o mais azul ceu. Quero tocar as nuvens e de preferencia levar um pedaço delas pra casa. Vou confessar pras estrelas como eu sou encantada por elas, vou alcançar os maiores alpes. E quando estiver sofrendo irei me isolar numa grande montanha onde ninguem possa me achar. Vou sair voando em direçao as pessoas que eu mais gosto e moro longe, vou ser livre o bastante para ninguem poder me prender, nem a mim, nem as minhas ideias.

Eu quero voar! Abrir as asas para a Liberdade, para conhecer os lugares onde nunca foram visitados. Quero acompanhar um aviao do lado de fora, quero imigrar quando começar o frio da europa, mas nesse caso, migraria pra la no frio!

E mesmo que a troca de penas fosse um ato doloroso, mesmo que eu pudesse correr o risco de ser morta por um deliquente com um estilingue... EU QUERO VOAR!

Peter Pan dizia que voce só voa quando tem pensamentos positivos. Talvez ele esteja certo, talvez por isso nenhum ser humano voe nessa vida. Entao vou chamar a Sininho e vou pedir pra ela jogar o pó em mim...

Só pra eu poder voar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário