C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

domingo, 9 de maio de 2010

Mae *-*


Mae, palavra simples de significado tao grande! Que quer dizer tanta coisa, que quer fazer tanta coisa pelos filhos.

Mae;
A voce que me acolheu em seu ventre sem saber como eu seria, a voce que me amou sem saber quem eu seria, a voce que lutou por mim sem saber se deveria.

Mae;
A voce que acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava. A voce que me deu colo quando eu mais precisava. A voce que apontou o caminho mas nao me forçou a segui-lo.

Mae;
A voce que me acompanha mesmo de longe. A voce que me ama mesmo com meus erros. A voce que conversa comigo mesmo quando eu acho que nao preciso.

Mae;
A voce que renegou seus sonhos só pra que eu pudesse ter o que queria. A voce que me enxe as vezes só pra que eu possa dar mais valor na vida. A voce que fala sempre a mesma coisa no meu ouvido só pra que eu nunca esqueça.

Mae;
A voce que vai me amar e me proteger onde quer que eu esteja. A voce que vai me abrigar em sua casa mesmo que tudo eu perca.

Mae;
Tao pequena e tao fortes, tu és. Unica pessoa que pode falar mal de seu filho, se outras ousarem falar ... ah, se tentarem falar!

Mae;
A voce que aponta meus defeitos nao pra critica-los, e sim para que eu os perceba. A voce que pelo filho luta contra o mundo, mesmo quando talvez nem valha a pena.

Mae;
Fica aqui minha singela homenagem a alguem que nunca poderá ter descriçao mais completa do que a palavra: MAE!

Dedicado especialmente a minha vó, minha segunda mae que sempre esteve do meu lado, minha mae, @Fatimatozzi, @Aguidil & mamae do ano Mari Marianne :D*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário