C'est presque ça me dérange, ça me rend triste, qui tue m'apporter tout ce qu'on pouvait, mais il l'était pas.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ja dizia Paulo Coelho...



Em sua carta para Anahi...

"...Mas qual o objetivo desta carta? Sou muito mais velho que você, e conheço bastante as alegrias e as armadilhas do sucesso. Portanto hoje, no dia do seu aniversário, gostaria de dar dividir com voce algumas coisas que aprendi ao longo de 20 anos de carreira:

A] Confie no seu trabalho. Todos nós temos uma razão de estar neste mundo; conhecemos esta razão quando ainda somos crianças, mas a maioria da pessoas desiste cedo. Você não desistiu, e é seu trabalho que a mantem em sintonia com o mundo. Não deixe que ninguém lhe convença ao contrário.

B] Entenda que as dúvidas fazem parte da vida : acredito que de vez em quando você pergunta se vale a pena continuar. Sim, vale a pena. O que não vale é desistir no meio.

C] Não se deixe magoar pelas críticas: se os críticos soubessem fazer melhor, não seriam críticos, mas cantores ou compositores. No alto de qualquer montanha sempre venta muito, mas quem chegou lá tem que acostumar-se com o vento.

D] Jamais deixe de se emocionar com o que faz: mantenha seu coração de criança, porque é dele que sai o entusiasmo e a inspiração

E] Saiba que você não está sozinha: muitas vezes o sucesso nos dá a sensação de isolamento. Quando isso acontece comigo, abro a minha caixa postal e começo a ler as cartas de meus leitores: na mesma hora este sentimento passa. Todos estes fãs entusiasmados (imagino que alguns deles vão deixar comentários aqui), verdadeiros guerreiros, estarão do seu lado sempre que as asas do pássaro da solidão roçarem sua alma. ..."

3 comentários:

  1. Que linda a carta *-*
    Eu ainda não tinha visto \z

    ResponderExcluir
  2. ;D todos são realistas , naão devemos desistir de nada por mais dificil que seja .. td vale a pena no final !

    ResponderExcluir
  3. o mestre né . *-* ' está certissimo, e acima de tudo me indentifiquei com o post, porque amoo Anahi, parabéns pelo blog amor :)

    ResponderExcluir